sábado, 11 de junho de 2011

Minhas lágrimas de letras

Não suporto guardar sentimento, guardar rancor, mágoa, raiva, desprezo, eu tento então jogar esses sentimentos no papel, como se quando eu os coloco em letras, versos, poemas... eu consigo tirar a dor que pertuba a vida dentro de mim. Como se dentro de mim eles estivessem sob ponto de ebulição, e lá escritos e divulgados eu conseguisse respirar sem dor no peito, em aconchego. Então, sempre que me doi, que me irrito, que me entristeço, sempre que eu sinto o coração pequeno demais para as emoções em mim, trato de traduzi-las em letras, letras de meu conhecimento que acalmam a minha alma. Se tenho alma, e ela é artistica e poeta... ela implora para que eu expulse a polaridade negativa em mim... e minhas lágrimas de letras se incomodarem eu peço permissão para poder chorar, não desculpas... que não estou fazendo nada de mal. Apenas expondo o doce chorar de minha companhia: meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário