segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quando Temos Um Grande Amor.

Eu poderia tanto falar de mim mesma, mas cansei de mim, dos meus questionamentos, dos meus sonhos, das minhas paixões... cansei de mim. Hoje eu tomei uma bebedeira de mim e não gostei do que provei. Preciso amar mais, gostar mais, reclamar menos, odiar menos... Hoje eu quero a noite com lua bem cheia, quero risos entre lágrimas de alegria, quero amigas que ensinem a ver além das lentes que a vida me deu. A solidão já me foi companheira demais... e eu cansei. Fim de semana em casa... esperando o amor chegar, ou me olhar... É isso que eu quero pra mim? Não, eu quero ter, eu quero ser, eu quero mais de mim, não quero só sonhar, quero realizar... quero conquistar. Quero o amanhã sem jamais esquecer do meu hoje. E se ele não está aqui hoje... não significa que não estará amanhã... O que tiver de ser meu vai ser... Fim de semana acabou... e eu curti tanto, eu ri, eu sai, eu fui ver o sol, eu fui ver o peso, eu fui ver os aviões, eu fui beber num jogo triste, não comi o sushi que eu queria tanto, mas fui feliz, mesmo sem ele eu fui feliz. Acho que eu seria mais feliz com vc... se vc ao menos soubesse que te quero tanto. Mas... eu não vou dominar, não vou manda... Eu quero ser menos eu, pra ser mais eu. Confuso? Imagine eu. "Hoje eu vou sair... vou ver a maré bater nas pedras e rir. Vou lembrar de vc e aprender como é bom sorrir, quando temos um grande amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário