quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que mais Apraz?

Sinto que eu perderia a mim mesma por amo. Sinto que te deixaria me levar só pra ser feliz. Poderia me iludur numa canção de Nana, e apenas permitir uma louca paixão. Mas quem me levaria a sério? Como poderia deixar eu te amar? Morrer de amor amando demais, sem poupar um coração já tão abatido. Seria além da razão, não? Eu não quero ouvir o que me dizem, prazer sempre vem com dor? Eu sinto que é assim, que a dor me faz recordar, e recordo de ti, quando devia te esquecer e te deixar longe de mim. Prometi te guardar num frasco de lembrança, um fiapo longe, mas nem na história desenhada eu aguento, porque meu coração só se satisfaz com teus 'ois', mesmos os mais apáticos. Eu te esclareço que não te peço beijo, não, isso nunca mais. Isto é uma declaração, eu aceito que o amor não é só pra ser feliz. E que a vida nem sempre vai me levar para onde eu quiser. Leões, Principe e Rockeiros... todos em um quadro da parede. Amores? Paixões? Adornos tristes da consciência? Tanto mais faz. Eu minto. E como minto. Minto se te digo que não gosto. Amar é bom demais!! Amar é viver, mesmo quando doi, e como doi. Eu me despeço, de todos, já me despedi, mas o amor é o que mais me apraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário