sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estação

O mesmo trem que te guia para longe
Te traz para mais perto
Mas eu nem quero discutir
Cansei
Perdi meu tempo
Amizades
Folhas e outros adereços
Porque o do meu apreço?
Tudo bem, nem quero mais
Mentira quero sim
Doravante a tudo ainda ardes em mim
Porém me recuso
Ah, e como me recuso
Hoje eu percebi
De que adianta voar atrás de ti
Se vc nem olha para trás?
Se pra vc um sorriso meu nem é nada demais
Eu não mereço a apatia
E nem me venha com a sua simpatia
Deixa pra lá
Deixa de lado
Melhor nem tentar hoje
Melhor esquecer amanhã
Hoje eu me cansei
Amar por amar
Sofrer por querer
Isso não é pra mim
Hoje eu não estou afim
Se ele é meu tudo
E eu sou seu nada
Faz eu deixar de ser enamorada
E me ensina a sair desta Estação
Porque esse meu trem já partiu
Partindo coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário