segunda-feira, 14 de março de 2011

Ela foi Feita para o Mar

Não me diga que tudo começou assim
Eu nem vi vc passar por mim
Como flor e mar que não se encontram sem estarem em lugar errado
Vc sempre me diz que nunca está errado.
Eu paro e reflito e digo mas nada de conflito
Me apaixonar foi parte do destino
Algo que não vou pedir desculpas
E nem tente se zangar
Dizer que me avisou
Nem era para eu me apaixonar
Te amo mesmo, com toda intensidade
Mas não sou tu e nunca serei
Só vou ver vc curtir as outras
Faz parte da nossa história
Sei que vc não está pronto pra mim
E nem estou afim de esperar
Pra que enrolar
Ora sim ora não
Sua instabilidade nessa canção
Tudo bem, eu aceito sua rejeição
Apenas lamento vc nunk ter me dado a oportunidade pra eu te mostrar
Que nesta vida não existe nada melhor do que amar
E ser amado em retorno.
Beijos e Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário