terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje

Hoje tive saudades de ontem.
Saudades de quando eu era seu ultimo 'adeus'
Mais saudade ainda quando era seu primeiro 'oi'
Hoje sou a primeira na lista de despedida
E a ultima na lista de boas vindas

Hoje eu não quis te cumprimentar
Nem correr para os teus braços
Hoje eu fiquei de longe
Admirando teu jeito com os outros
Querendo um dia te ter pra mim

Mas não é como vai ser
Todos são teus e vc é deles
O que me resta não é o que eu quero
Nego a infima parte de ti
Ou tudo ou nada
Me chama de mimada
Só sei que tudo o que eu queria
Sua voz num belo "bom dia"
Ou apenas um sorriso seu para mim
Já me serviria

Mas hoje...
Hoje... eu nem fui a ultima da sua lista
Aquela pra quem vc diz "tchau"
Querendo dizer 'oi'
Hoje fiquei com saudades de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário