quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu não Sei.

Vida, o que seria vida? O que é a minha vida? Lembranças? Minha memória é minha vida? Sempre há o que se lembrar, mas e quando lembrar é tudo o que se tem? Existência, doce existência, quando começamos a viver nunca sabemos até onde iremos ir. E ninguém sabe aonde vai parar, ninguém sabe. Suponho que ninguém saiba. Recentemente tenho caído na contradição do "ser ou não ser". Conversas sobre carma espiritas, ou questionamentos filosóficos a respeito do relativismo. Mas ao final, eu me pergunto, sempre me pergunto. E agora? Gentil é a luz fria que carrega os sonhos e os deixa ainda mais longe... Isto sou eu divagando, tenho feito muito isso ultimamente. Suponho que vc saibam. Sem vontade, onde anda a vontade? Por onde anda a minha vontade? E se eu só... só me afastasse? Viver, lembrar, existir, saber, contradizer, perguntar, divagar, sonhar, querer... Verbos ecoam até onde? Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário