quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amizades.

Eu me considero uma boa amiga, na verdade uma ótima amiga. Do tipo que está ao seu lado nos piores momentos, sempre que vc precisa. Meu problema é que eu não sei ser colega, eu só sei ser amiga. A-M-I-G-A! Sabe esse negócio de só se falar de vez enquando, ou não tentar ajudar, saber do dia-a-dia, dar sermão... eu... acho que amizade é estar perto, mesmo a quilometros de distância. Amizade pra mim é a melhor coisa do mundo, é o sentimento mais nobre de todos. Tem coisa que eu aguento de namorado, que eu jamais aguentaria de amigos. Então, eu não aceito "small talk", ou só "e ai, tudo bem?". Não é como eu funciono, isso pra mim é só "Number Friendship". Ou seja, é amizade numérica, só pra parecer que vc tem mais amigos. Enfim, eu sou de querer saber se está tudo bem, de dar sermão sobre saúde, de querer sair pra passear uma vez por mês pelo menos. Não consigo ser amiga pela metade. Gosto de me fazer presente, e dar carinho e consolar, e tentar ajudar quando tem algo errado, e criticar quando eu acho que tá fazendo besteira, essa sou eu. Amizade é algo realmente muito importante pra mim. E... a pior coisa que pode acontecer numa relação comigo é eu parar de procurar, se eu não for atrás, se eu parar de brigar, eu costumo discutir com quem eu mais gosto, se eu paro de fazer essas coisas e parto para a "small talk"... tenha certeza que eu abri mão. E não considero mais aquela amizade. Não existe isso de ex-amigo, mas... o tempo ou a distância emocional deixam as amizades esquecidas em gavetas, e lá elas podem ficar pra sempre. Porque pra mim amizade é de verdade, é no que mais acredito. Eu luto para manter, mas ninguém consegue sozinho, né? E eu tô cansada, então... Acho que as gavetas ficarão mais cheias esse verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário