sábado, 9 de abril de 2011

Tempo.

Sabe a sensação de que vc não sabe em qual direção ir? Que deixa de entender tudo a sua volta e se sempre preso a um momento, um momento de total indecisão, onde relógio deixa de existir e vc... fica suspenso. Suspenso num momento. Tô com a sensação de que só eu estou em câmera lenta e o mundo todo em volta está em Fast Forward – FF e eu não sei como fazer pra parar. E obrigar o mundo a não ir tão rápido. Existem momentos, que um segundo muda toda a tua vida, tudo em volta e antes que vc perceba vc já está em outro lugar.e quem já não quis voltar o relógio? No entanto, a droga do tempo não espera por ninguém. E ainda dizem que o tempo cura todas as feridas, justo ele, meu vilão, cura? Eu quero mais tempo, antes do prazoa que me foi dado, a pressão de ter, ser, fazer. E há tempo pra tudo, certo? Pra se reerguer, pra desistir, tempo pra... Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário