quarta-feira, 13 de abril de 2011

Danificada...

Às vezes eu olho para o meu relógio e acredito que ele está de alguma forma quebrado, porque ele continua avançando tão rápido, e eu me perco em que dia é hoje. Parece que eu não consigo parar o amanhã de roubar o meu tempo. Eu e estou me desaparecendo, despedaçando-me em vários pedaços bem pequenininhos e sinceramente, não creio que eu consiga nem respirar agora. Com um coração quebrado, que mais parece estar danificado, mas ainda parece bater, mesmo com toda a dor. Eu achava que tava apixonada, que meu coração era repleto de vida, no entanto, nesses ultimos dias eu vi... o vázio dentro dele. E como a ilusão cria qualquer coisa pra gente, só que a gente consiga sobreviver mais uma noite. Mas de manhã quando a fantasia se esvaia na primeira aurora, sabemos que estamos sós. Sozinhos. Solitários. E contra todas as possibilidades, eu ainda tô aqui. apesar todos amores partidos que machucam toda vez que eu penso neles. Então, eu me vejo danificada, mal conseguindo respirar, e além da dor eu permaneço aqui. Tem algum significado, tudo isso, tem que ter, né? Senão, como acordar amanhã se eu não acreditar que tudo vai ficar bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário