segunda-feira, 11 de abril de 2011

Planos.

Eu sempre fui uma garota com um plano. Eu não sei porque, sei lá, sempre ensaio antes eu me preparo, sabe? Mas, nem sempre meu plano ocorre do jeito que eu planejei, complicações acontecem, o tempo todo. Coisas dão errado. E eu não sei se amo ou se odeio quando... sou pega de surpresa. Mas lição do dia? A gente precisa cair, é errando que a gente aprende e faz as melhores coisas da vida. Porque errar é o que nos torna pessoas, é como aprendemos, como achamos graça, justamente nas coisas que não planejamos. Naquilo que a gente nem consegue prever. O curioso sobre planos é que eles não levam o inesperado em consideração. Então, quando isso acontece, nós temos que improvisar. E muitas vezes ir para o PLANO B. as vezes dá certo ir improvisando ao longo do caminho, porém, há vezes em que precisamos mesmo é de um novo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário