segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inesperado.

Hoje dois dos meus três melhores amigos tentaram me animar, dizendo frases como “tudo vai ficar bem”, ou que “isso passa”. Mas eles não podem me ajudar agora, não agora, talvez depois? Não agora. Nesse exato momento eles apenas... precisam me deixar. Porque, eu preciso cair pra levantar. O que eu tenho vontade de dizer pra eles é que: A vida é curta, curta demais e ela, é uma droga a maior parte do tempo, então... Se existe algo que te faz feliz, faça, com todas as suas forças, faça. Eu sinto que perdi asminhas forças pra lutar as boas brigas, lutar por aquilo que me deixa feliz. Como se tivessem me roubado o coração junto com o estomago e eu não soubesse mas pra onde ir, porque meu cérebro evaporou. Mas tem uma coisa que faz sentido, quando eu escrevo , quando eu escrevo pensando nele, ainda... ainda faz sentido. Eu me sinto melhor, quando eu sei dele. Eu fico esperançosa de que isso realmente vai passar, quando ele se faz presente. E não era esperado pra mim que ele fizesse isso comigo. Mas, o esperado é tão somente aquilo que nos mantem firmes, que nos dá estabilidade, permanecemos nós mesmos pelo o que é esperado. É o inesperado que realmente muda as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário