sábado, 9 de abril de 2011

Meu último dia na Terra

O que vc já sonhou fazer antes de morrer? Acho que o problema está no fato da gente achar que tem “para sempre”, que vai ter tempo de fazer tudo o que quer. Quando foi a última vez que vc comeu a sua comida preferida? Não costumamos lembrar isso por que achamos que vai haver outras oportunidades. Apenas pacientes terminais ou suicidas pensam na ausência do amanhã, mas e se parássemos pra pensar? Hoje eu sonhei com a minha morte, e decidi pensar. Na total ausência de esperança eu decidi ficar na cama, ficar e pensar. E o que eu faço com a sensação, já teve a sensação de que algo vai dar muito errado? Eu tenho acordado todos os dias com essa maldita sensação. O que se faz pra fazer essa sensação ir embora? Se vc soubesse que esse é o seu ultimo dia na Terra, como vc gostaria de passá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário