sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu sinto Sua Falta

Quem sabe ”Romeu e Julieta” realmente tem um final feliz, afinal de contas mesmo que só por pouco tempo, eles estavam destinados um ao outro não? Será que se eles soubessem que o amor ia trazer tanta dor e desespero e dor... Será que eles teriam insistido mesmo assim em ficar juntos? Minha irmã e eu, desde pequenas, temos uma séria discussão, eu sempre quis me apaixonar, queria me perder de por paixão e ela sempre dizia que quando crescesse ia tomar o próprio destino nas mãos, e jamais deixaria que um garoto controlasse o destino ou a vontade dela. Eu costumava crer que eu seria a mais sortuda de todos se algum dia eu viesse a sentir amor tal como o de “Romeu e Julieta”... E nos meus sonhos... Quando eu encontrasse tal amor, conquistasse essa paixão, então eu e ele viveríamos felizes para sempre. Hoje em dia, eu acredito que amor é uma questão de escolhas, nós escolhemos amar, querer, apaixonar-se. Isso na maioria das vezes, é claro. Porém, devo confessar. Que apesar de nossas melhores escolhas, e a melhor de nossas intenções, o destino vence. É o Carma, maldito carma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário