sábado, 9 de abril de 2011

Instinto.

Nós precisamos de muitas coisas para nos sentirmos vivos. Família. Amor. Sexo. Amizade. Mas de fato o que é que nos torna seres vivos? Um coração que bata. E quando alguém ameaça nosso coração, uma das duas, ou corremos feitos loucos ou atacamos. A melhor defesa é o ataque não é o que dizem nos esportes? “Flight ou fight”. É o instinto. Não é algo que conseguimos controlar. Ou será que podemos? Onde será que entra o pensamento cognitivo, a sanidade de se saber o que fazer? Eu poderia correr, correr e fugir. Mas sinceramente, sempre fui daquelas pessoas que prefere estar correndo de encontro a alguém do que de alguém. Eu deveria ser grata, eu fui amada. Uma vez na vida todo mundo deveria sentir isso. Ser amado. Então, amar... Amamos por puro instinto, certo? É como nos mantemos vivos. E eu nunca precisei tanto me sentir viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário