sábado, 9 de abril de 2011

Sorumbática

Ok, eu admito, estou seriamente amargurada, desgostada, sorumbática. Em inglês tem uma termologia muito expressiva, que é: Damaged. Em português eu achei essa palavra realmente legal: Sorumbática. Meu medo é que eu tenha tido relacionamento tão terríveis que eu esteja com um dano permanente. Porque foi isso que aconteceu, eu fui danificada pelos meus últimos relacionamentos. Seriamente danificada. Traumatizada. Eu costumava ser uma daquelas que acreditava, acreditava mesmo de fechar os olhos e me jogar de cabeça. E agora... agora eu to presa no corpo de uma mulher que eu não conheço, não gosto e não reconheço. Agora como que eu faço para reparar o que dói danificado? A vida machuca a nós todos, não é? De formas diferentes, de um jeito ou de outro, uns mais do que outros, todos somos danificados ao longo do caminho. Assim como, também fazemos estragos nos outros. E o que fazemos? Tentamos o máximo possível reparar os nossos erros, não é? Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário