quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Fraqueza da Alma.

Eu prometi pra mim mesma não ficar mais reclamando, ser positiva e ver o lado bom... lutar e vencer. Mas hoje tá doendo tanto... que eu não tô conseguindo fazer as lágrimas pararem de descer. É dificil até escrever porque embaça os oculos, cega a visão... Tô me sentindo tão sozinha... sem ter pra onde correr... perdida num mundo vazio. Sem apoio, uma casa sem parede, uma sensação horrivel de não ter ninguém. Quando eu terminei com meu ultimo namorado, eu me senti assim, tendo um enorme problema, dor, chame como quiser, sem compartilhar com ninguém. Doia, mas doia só pra mim, porque eu não queria ser a coitadinha, que me consolassem, não por orgulho. mas porque eu não queria lamuria, não queria lamentar, eu tinha feito a coisa certa. Agora de novo eu tô com um problema enorme, sem falar pra quem tá perto, até porque nunca conseguem entender mesmo e adoram julgar. Então, as lágrimas me socorrem, e meu peito tá doendo tanto, vontade de me trancar e deixar o mundo cair lá fora. Eu sei que eu deveria lutar, mas tô tão cansada... não quero mais lutar... não quero não... Eu lembro de me senti assim... fraca... e eu penso em fugir... mas fugir pra onde? Qualquer lugar que não aqui... nesse mar oco e vazio que tá meu coração, que medo de não resistir aquela voz que me diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário