sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorriso de Monalisa.

Cansada de ter que fingir que estou bem, ou pior de reclamare porque eu não estou mega feliz. Não dá pra ser feliz o tempo todo, e que droga... eu não tô reclamando da vida não... só não quero ter que fingir que tô bem. Me deixa no meu canto, deixa eu tentar entender o que tá me acontecendo... entender porque junho e julho de 2011 foram os piores meses da minha vida. Tentar arrumar um meio de me tirar do buraco que eu me meti, do caos que está a minha volta e eu não tô conseguindo arrumar. Quero ficar longe das amizades de papel, e das amizades de confete... não dá agora... preciso de verdadeiros ombros amigos. Preciso de quem me conheça, quem me ampare e me segure... de quem não peça pra eu sorrir, e sim me faça sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário