quinta-feira, 13 de outubro de 2011

14 de Outubro

"E o relógio me avisa no mais tardar do dia;

Hoje são 14 de outubro, e porque feliz eu seria?

Porque graças a hoje eu aprendi que se aprende errando;
Que meu coração é capaz de perdoar;

Que no silencio de um olhar eu sabia respirar;

Que amigos conquistamos sendo nós mesmos;
Que os verdadeiros amigos estão conosco mesmo quando não estamos;
Dia 14 de outubro eu sorri às 2:21;

Hora que se fez mais hora quando você nasceu;

Que ao seu lado eu esqueço que sei tudo;
Que amar significa se doar por inteiro;
Que apenas um dia pode ser mais importante do que muitos anos se estamos juntos;
Que se pode conversar por horas e ainda ter muito assunto;
Que se pode confessar de tudo quando temos vodka e cerveja à mesa;
Que se pode viajar apenas pra se ver um sorriso, ou comer um burrito;
Dia 14 de outubro eu aprendi mais de mim, pois eu soube mais de você;
Que o coração esconde mais que mil emoções;

Que podemos ter momentos inesquecíveis;

Que podemos ver as horas de pertinho, ou de muito longe, e maldizer o calendário;

Que além da lógica e do bom senso;

No dia 14 de outubro nasceu meu melhor amigo;

E é a ele que dedico todo o amor do mundo;

Te amo meu amor, hoje mais do que ontem, e amanhã a promessa de muito mais

Com você eu aprendi que o melhor do ser humano é ser é livre
Que em nome do amor nada se proíbe;
Que o julgamento alheio não é importante;
Que o que realmente importa sempre será a nossa felicidade

Parabéns, meu amor, saúde, paz, amor, sucesso, dinheiro e sexo, não nesta mesma ordem;

Sempre que precisar, é só me procurar que eu vou saber te encontrar".

2 comentários:

  1. O meu dia é 2 de Outubro, por um monte de motivos. :D outubro é meu mês favorito também :))

    Espero ler muitas poesias suas, voltarei sempre aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Natalia... pela visita e pelos elogios... Logo logo tô postando mais no blog, viu? Valeu, linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir