segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Invisível

O quanto é necessário não sermos vistos, ouvidos, ou percebidos, para nos considerarmos invisíveis? O quanto é preciso eu me sentir carente e só no mundo para saber que a minha ausência jamais será sentida? O quanto o ar precisa atravessar os meus cabelos quase a me levar, o quanto os raios de sol necessitam atravessar a minha pele até que eu não tenha razão de ser? O quanto minha voz deve se propagar no vacuo do silêncio absoluto até que me convençam de que sou muda, o quanto meus ouvidos devem prever o som do vazio até que eu me perceba surda? Quanto tempo tenho que ficar sozinha até entender que estou só? De que ninguém jamais irá me chamar? Quanto tempo devo ficar em frente ao espelho até perder meu reflexo? Tempo tempo tempo... tudo é uma questão de tempo até que eu desapareça... ou até que vc perceba que eu estive aqui... e um dia não estarei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário