terça-feira, 25 de outubro de 2011

Despedida a um Amigo

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebo que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Jogamos, lutamos, combatemos em batalhas epicas, sempre tão fantasiosas e engrandecedoras, e rimos muito, ah... como rimos, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco dessa alegria de tua companhia, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que irei sentir, mas sorriso é o que te demonstrarei neste instante, torcendo por todas as vitórias em tua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso eu sei que as vezes a vida nos leva e temos que ir, ir para longe, as vezes sem saber quando voltar, mas aqui, no meu coração eu te guardo, sempre torcendo pelo teu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa, aonde quer que vá, quem for que encontre.

Hoje é apenas mais um dia, mais uma despedida de tantas outras que ainda farás na tua vida... sempre caminhe para frente, porém jamais te negue a lembrar do caminho que já percorreste. Bjos e Adeus.

2 comentários: