segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amor e Perdição

Eu acreditava que o meu amor te bastava, que era maior do que qualquer carinho que vc um dia conheceu, mas eu acho que não foi bem assim. Agora vc está feliz, longe de mim, eu vejo que ELA te faz mais feliz que eu, que eu te segurei longe da luz, que eu te mantive seguro demais e não vi que já tinha acabado. Vai ver vc jamais foi meu e foi só engano aceitável crer que poderiamos nos pertencer. Vc sabe muito bem como o tempo se faz senhor de nós todos, ainda assim eu queria que a fé fizesse vc lembrar os dias gloriosos que tivemos enquanto nos amavamos. E agora eu te vejo com ela, e me pergunto se vc ainda pensa em mim. E lembrar é ter esquecido, vc me esqueceu? O tempo cura tudo ou tapa tudo? Doces palavras não traduzem a dor de ver vc ser feliz longe de mim, e eu que só queria ser sua felicidade, hoje não sou nem a alegria. Desculpa, desculpa, eu apenas desabafei, logo passa. São costumes meus fazer vc de meu ouvinte, confidente, logo passa. Logo passa.

Um comentário: