sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Último Adeus!


Engraçado né, agora me despedindo deste ano eu percebi algo, coisas que pareciam tão importantes em outros anos, como comemorar na prai, os rituais de passagem de ano, tantas coisas.. viajar, estar com a família, irônico como tudo se foi, nada mais faz importância alguma. Eu tô aqui sozinha, numa casa que eu desconheço, não há nada na noite de hoje que eu possa dizer que um dia eu previ. A goiaba no prato me servindo de ceia, as janelas da casa pra rua esperando ver fogos e só ouvindo os sons deles, o chocolate na mini-geladeira, a pizza gelada que não me traz nenhum apetite. Quem diria, quem diria, eu sem planos para o ano novo, ou sim com um novo plano: o nada. Nada pra fazer, nada pra ser. Hoje mais uma vez me mostrei uma metamorfose ambulante. Uma garota simples na sua nova casa mal assombrada esperando que os minutos do relógio renovem suas esperanças para o inicio de um ano melhor. Eu soube que tudo pode melhorar. Tudo pode melhorar. E quem diria que eu estaria aqui, sem depender de ninguém, sem ter ninguém. Nunca me imaginei sem ninguém, logo eu com tantas raízes, mas é fato. Uma arvore sem raízes que um vento mais forte pode levar pra longe, muito longe, Feliz 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário