sábado, 3 de março de 2012

Aonde foi que eu errei?


E então eu me vejo entre meus lençóis e mais uma vez eu não consigo dormir, e ai eu abro os olhos e lembro-me do que eu fiz de errado. Mas ai não há lugar onde eu possa ir, meu dinheiro não está comigo. Meu coração pesado nem parece bater, então eu me perco na estrada e caminho sem olhar, sem saber aonde vou ou onde estou. Então eu chamo alguém pra briga, e sentencio-o igual a um inimigo e corto a ele como se cortasse a mim mesma, só pra sentir na pele o gosto de saber que estou viva e estou seguindo em frente. Eu não estou pedindo por segundas chances, eu estou gritando por ajuda, e peço que me dê razões pra ficar, mas, por favor, não me dê à escolha de ficar ou não. Ou eu apenas cometerei o mesmo erro de novo e de novo. E quem sabe um dia a gente consiga conversar e não só falar, e não comprarei suas promessas, não há promessas que vc cumpra, e meus problemas se refletem em mim e é assim que eu sigo. Não venha me dando segundas chances, eu jamais te pedi isso, eu implorei por razões para ficar ao seu lado, mas vc só me seu a escolha de repetir os meus erros. Então eu vou voltar para os meus lençóis e tentar dormir, e olhar as estrelas pela janela, olhar as estrelas caírem e mais uma vez me perguntar o que diabos eu fiz de tão errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário