sábado, 3 de março de 2012

Meu Túnel do Tempo


Eu abri os olhos, mas eu não vi nada além da escuridão. Os sons eram os barulhos da noite, e os carros que passavam na rua movimentada, e nada além da minha fraca respiração. Na mente um pensamento que iluminou a noite escura. Um pensamento que refletia vc, além dos muros do meu inconsciente, da fortaleza dos meus desejos, dos restos do meu dia. Eu me via tendo em vc a luz, ou a alegria. O túnel jamais soube dos meus passos e do meu caminho, porque na escuridão onde vc nunca segurou a minha mão, nem um passo eu dei. Agora eu estou aqui parada, observando o tempo, e como ele é ligeiro e voa, nessa brisa que o cotidiano leva além dos concretos do asfalto. E então, eu decidi fechar os olhos entre a escuridão da tua noite, eu escolhi a claridade dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário