sábado, 3 de março de 2012

Usurpador de Vc.


O cheiro seu ainda fica na pele, adormecido no travesseiro que ainda não foi pra lavanderia, mesmo eu sabendo que vc já está no seu caminho há algum tempo. Queria poder ter um lugar onde eu não me sentisse tão frágil pela sua fuga, um lugar sereno, calmo, onde jamais eu seria a vitima. O caminho no qual eu me vejo, agora é só meu, pequenos passos que eu dou agora. Usurpador de vc, eu nem a tua imagem enxergo. Contos de ir pra cama, e a escuridão do dia seguinte. Eu to crescidinha demais pra me importar se vc não estava mal intencionado, eu tenho que seguir e não é pra trás. Eu queria mesmo ser uma criancinha e ficar brincando com vc. Porém, realmente eu teria que quebrar as regras agora que vc sumiu, eu tenho que me encontrar e me perder em tudo o que vc deixou. Não se esqueça de quando sair tirar a lama de suas botas antes de ir e deixar o sol entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário