sábado, 3 de março de 2012

Coma-me ou Beba-me?


Todas as vezes que eles tentaram me diminuir, jamais conseguiram me prender, todas as vezes eu conseguir recuar, eu consegui lutar e me defender. Por anos eles tentaram brigar, e me levar para o fundo de mim, agora que eu decidi não lutar eu decidi partir, sair que é meu lugar pra onde ir. Eu pertenço a um lugar que jamais foi aqui, onde rainhas são ridículas, sem sentido, que não governam com a cabeça, nem com o coração, que acreditam em qualquer palavra sem correção, súditos fieis demais a lideres sanguinários e de pouca bravura. Jamais consegui entender sua falta de justiça e boas intenções, o porquê eu sempre fui a errada nem País das Maravilhas. Porque eu sempre fui mais cobrada, porque eu sempre tive que ser a melhor, mesmo já sendo única? Prefiro me perder, prefiro ir pra longe, bem lá de longe, onde toda a beleza do mundo se esconde pra mim. Onde eu jamais tenha que pedir permissão pra ser feliz, onde eu jamais tenha que implorar por amor, ou por alguém que entenda cada dor. Quero um lugar que eu erre e seja aceita, que eu não precise ser perfeita, ou tão feia quanto a madrasta má, ou a boba da corte que namora o chapeleiro maluco. Pessoas que pedem amor antes de amar, sempre acreditei na oferta e na procura, sempre acreditei que é dando que se recebe, que suas respostas são suas conseqüências. Ame a mim, dei-me o mundo e dedicar-me-ei eternamente a ti. Jamais me estenda à mão, dê tudo a todos e menos a mim, e serás o sopro na ventania, o zero a esquerda da equação, e meu erro de redação. No País da Maravilhas eu deixei a toca do coelho, e não quero mais ficar pequenininha. Deixe-me crescer, deixe-me crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário